Pular para o conteúdo principal

Rede de Valor



A Rede de Valor pode fazer muito pela sua empresa. Nosso sistema vai fazer com que você consiga alavancar o seu negócio. Mais que uma consultoria, é um sistema de marketing digital que vamos desenvolvendo com base nas informações do cliente e demanda do mercado.

Um dos fatores para o sucesso é reconhecer que você precisa das pessoas. Buscar meios de interagir com as pessoas é um dos principais pilares para que você alcance o sucesso e cada vez mais obtenha autoridade nos negócios.

Foi buscando isso que desenvolvemos ao longo da trajetória da Rede de Valor, uma política de transformar pessoas em amigos e a partir daí em fãs incondicionais. Fazemos isso de modo dinâmico e especial, motivando-as para que a nossa rede cresça cada vez mais. E tem dado certo para a Rede de Valor, para nossos clientes e parceiros. 

Em 2014 conseguimos vender mais de 15.000 produtos para nossos parceiros de atividades ligadas a educação e cultura. Agora em 2015 vamos abrir 2 novas vagas. Isso mesmo a Rede de Valor está buscando dois novos parceiros que quiserem alavancar suas vendas através de um plano de Marketing Digital elaborado com o intuito de utilizar toda nossa experiência no comércio digital para atingir novos mercados. O que levará seu negócio a um nível simplesmente extraordinário.

Veja o que a Rede de Valor pode desenvolver para atingir as metas:

·        Pesquisa na web sobre o cliente, nos últimos meses, com utilização de sistemas próprios, para análise e conseqüente utilização no plano de marketing. 

·        Direcionar campanhas para potenciais compradores e também atuar em determinados públicos os quais o cliente não atinge e que se possa direcioná-lo para rede de clientes ou ainda como fãs incondicionais. 

·        Email Marketing com foco em Lista de clientes buscando realmente compradores e que sejam totalmente fiéis ao seu negócio.

·        Criação e postagem de conteúdo de valor nas diversas mídias direcionado para o engajamento visando públicos-alvo sinérgicos à demanda do cliente.

·        Utilização de nossas mídias sociais para planejamento e gerenciamento de campanhas. Assim como utilização da mídia social do cliente – Fanpage, Perfil no Twitter, Perfil Instagram, Blog – visando alinhamento de identidade visual e maior alcance.

·        Criação e gerenciamento de campanhas nas redes sociais para público segmentado de acordo com objetivo, metas e planos propostos pelo cliente, priorizando interatividade e maior engajamento. Tanto paga como orgânica.

·        Criação e gerenciamento de banner para utilização nas diversas campanhas, quando o cliente não possuir esse serviço.

·        Envio de conteúdo focado em resultados gerado especialmente para o fim de divulgar as atividades e/ou produtos do cliente.

·        Relatório bimestral com as principais atividades e análise referente às diversas campanhas e buscar atualizações das informações junto aos clientes para definir maior interatividade, engajamento e alcance nas diversas mídias.

Veja como funciona o nosso plano de Marketing!

Como trabalhamos com público segmentado, primeiro analisaremos a atividade de sua empresa, viabilidade e qualidade dos produtos. Fazemos uma triagem para selecionar o parceiro que tenha mais atração com nossa rede. Isso visa proporcionar uma resposta a altura da expectativa do cliente. Mesmo por que a Rede de Valor faz a análise a partir de parâmetros fornecidos por nossas diversas mídias. 

Somente depois de aprovado pela nossa equipe e realizado o pagamento da anuidade, se inicia o trabalho de divulgação da sua empresa e/ou produtos. 

São dois planos a disposição do cliente para ter o RV Sistema de Marketing Digital por uma ano trabalhando pela sua empresa ou organização:

Plano Ouro: A assinatura é anual no valor de 5.000 reais. Você paga apenas esse valor para ter a Rede de Valor trabalhando o ano inteiro para o sucesso de seu empreendimento. Incluso tráfego pago nas redes sociais e orgânico. O tráfego pago tem o valor mensal de R$ 500,00 pelo período de 12 meses.

Plano Prata: A assinatura é anual no valor de 2.500 reais. Você paga apenas esse valor para ter a Rede de Valor trabalhando o ano inteiro para o sucesso de seu empreendimento. Incluso tráfego pago nas redes sociais e orgânico. O tráfego pago tem o valor mensal de R$ 250,00 pelo período de 12 meses.
 

Faça o seu cadastro para a Avaliação pela nossa Equipe.
O cadastro não é garantia de aprovação.

foxyform

Postagens mais visitadas deste blog

Os 6 hábitos dos líderes irrealistas

Com base em nossas pesquisas e observações, identificamos seis comportamentos como sendo as causas mais comuns da incapacidade de confrontar a realidade: Informações filtradas : apesar de todo intercâmbio de informações que existe nos negócios, é surpreendente a freqüência com que os fatos críticos, que poderiam fazer toda a diferença, escapam as pessoas. Elas podem estar obtendo informações apenas de pessoas com o mesmo ponto de vista. Audição seletiva : a informação pode ser boa, mas nada adiantará se o responsável pelas decisões fica surdo diante de uma apresentação. Os líderes praticam a audição seletiva pelas mais variadas razões. As mais comuns são noções preconcebidas ou experiências passadas – olhar pelo retrovisor, a arrogância do sucesso e a recusa em confrontar um problema porque não se vislumbra uma solução. Vontade de acreditar : a vontade de acreditar é a coisa de grande parte da visão e audição seletiva. A aquisição funcionará bem porque precisamos que fu...

A síndrome de Branca de Neve

As empresas estão repletas de presidentes e diretores acometidos pela síndrome de Branca de Neve. Não que eles usem tiarinha sobre os cabelos negros ou tenha alguma vez comido uma maçã envenenada. Eles são Branca de Neve pela estatura das pessoas que os cercam. Em geral, os Brancas são carismáticos e competentes. Não raros, são eles os fundadores da empresa ou, pelo menos, aqueles que a viabilizaram comercialmente ou a transformaram em uma grande corporação. O Branca é alguém que destoa pra cima. Quase sempre é mais capaz do que os demais membros de uma equipe. Em suma, não é líder à toa. A síndrome começa a se fazer nota quando a consciência da própria competência extrapola os limites da sensatez. O presidente passa acreditar que, se não supervisionar todos os problemas da empresa, não puser a mão massa, não controlar diretamente cada contratempo rotineiro, as coisas na empresa desandam, perdem a eficiência ou saem erradas. O Branca é escravo da própria competência. Vi...

O Valor da Informação para a empresa

Com o surgimento da tecnologia de armazenamento de dados e dos sistemas on-line que despertaram novos conceitos nas atividades empresariais, a informação passou a ser valorizada como o principal ativo das organizações. Todavia, é imprescindível o conjunto de características necessárias para que esse fundamental bem realmente atenda às necessidades dos gestores. A informação carece de agilidade, disponibilidade, confiabilidade, segurança. Tudo isso é que definirá sua importância na organização. A lógica da Inteligência Competitiva lançou novas luzes sobre a maneira como a informação é utilizada. Atualmente, as pesquisas são desenvolvidas no sentido de caracterizar as informações, avaliando-se suas propriedades e pertinência em aplicações específicas. O domínio da Informação disponível é uma fonte de poder, uma vez que permite analisar fatores do passado, compreender o presente, e principalmente, antever o futuro. Os sistemas de informação surgiram antes mesmo da informática....