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Serviços



Foque nas metas de seu negócio e deixe o Marketing Digital por conta da Rede de Valor:

·         Pesquisa na web sobre o cliente, nos últimos meses, com utilização de sistemas próprios, para análise e conseqüente utilização no plano de marketing.
·          Direcionar campanhas para potenciais compradores e também atuar em determinados públicos os quais o cliente não atinge e que se possa direcioná-lo para rede de clientes ou ainda como fãs incondicionais. 
·         Email Marketing com foco em Lista de clientes buscando realmente compradores e que sejam totalmente fiéis ao seu negócio.
·         Criação e postagem de conteúdo de valor nas diversas mídias direcionado para o engajamento visando públicos-alvo sinérgicos à demanda do cliente.
·         Utilização de nossas mídias sociais para planejamento e gerenciamento de campanhas. Assim como utilização da mídia social do cliente – Fanpage, Perfil no Twitter, Perfil Instagram, Blog – visando alinhamento de identidade visual e maior alcance.
·         Criação e gerenciamento de campanhas nas redes sociais para público segmentado de acordo com objetivo, metas e planos propostos pelo cliente, priorizando interatividade e maior engajamento. Tanto paga como orgânica.
·         Criação e gerenciamento de banner para utilização nas diversas campanhas, quando o cliente não possuir esse serviço.
·         Envio de conteúdo focado em resultados gerado especialmente para o fim de divulgar as atividades e/ou produtos do cliente.
·         Relatório bimestral com as principais atividades e análise referente às diversas campanhas e buscar atualizações das informações junto aos clientes para definir maior interatividade, engajamento e alcance nas diversas mídias.

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A síndrome de Branca de Neve

As empresas estão repletas de presidentes e diretores acometidos pela síndrome de Branca de Neve. Não que eles usem tiarinha sobre os cabelos negros ou tenha alguma vez comido uma maçã envenenada. Eles são Branca de Neve pela estatura das pessoas que os cercam. Em geral, os Brancas são carismáticos e competentes. Não raros, são eles os fundadores da empresa ou, pelo menos, aqueles que a viabilizaram comercialmente ou a transformaram em uma grande corporação. O Branca é alguém que destoa pra cima. Quase sempre é mais capaz do que os demais membros de uma equipe. Em suma, não é líder à toa. A síndrome começa a se fazer nota quando a consciência da própria competência extrapola os limites da sensatez. O presidente passa acreditar que, se não supervisionar todos os problemas da empresa, não puser a mão massa, não controlar diretamente cada contratempo rotineiro, as coisas na empresa desandam, perdem a eficiência ou saem erradas. O Branca é escravo da própria competência. Vi

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