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Foque nas metas de seu negócio e deixe o Marketing Digital por conta da Rede de Valor:

·         Pesquisa na web sobre o cliente, nos últimos meses, com utilização de sistemas próprios, para análise e conseqüente utilização no plano de marketing.
·          Direcionar campanhas para potenciais compradores e também atuar em determinados públicos os quais o cliente não atinge e que se possa direcioná-lo para rede de clientes ou ainda como fãs incondicionais. 
·         Email Marketing com foco em Lista de clientes buscando realmente compradores e que sejam totalmente fiéis ao seu negócio.
·         Criação e postagem de conteúdo de valor nas diversas mídias direcionado para o engajamento visando públicos-alvo sinérgicos à demanda do cliente.
·         Utilização de nossas mídias sociais para planejamento e gerenciamento de campanhas. Assim como utilização da mídia social do cliente – Fanpage, Perfil no Twitter, Perfil Instagram, Blog – visando alinhamento de identidade visual e maior alcance.
·         Criação e gerenciamento de campanhas nas redes sociais para público segmentado de acordo com objetivo, metas e planos propostos pelo cliente, priorizando interatividade e maior engajamento. Tanto paga como orgânica.
·         Criação e gerenciamento de banner para utilização nas diversas campanhas, quando o cliente não possuir esse serviço.
·         Envio de conteúdo focado em resultados gerado especialmente para o fim de divulgar as atividades e/ou produtos do cliente.
·         Relatório bimestral com as principais atividades e análise referente às diversas campanhas e buscar atualizações das informações junto aos clientes para definir maior interatividade, engajamento e alcance nas diversas mídias.

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Com base em nossas pesquisas e observações, identificamos seis comportamentos como sendo as causas mais comuns da incapacidade de confrontar a realidade: Informações filtradas : apesar de todo intercâmbio de informações que existe nos negócios, é surpreendente a freqüência com que os fatos críticos, que poderiam fazer toda a diferença, escapam as pessoas. Elas podem estar obtendo informações apenas de pessoas com o mesmo ponto de vista. Audição seletiva : a informação pode ser boa, mas nada adiantará se o responsável pelas decisões fica surdo diante de uma apresentação. Os líderes praticam a audição seletiva pelas mais variadas razões. As mais comuns são noções preconcebidas ou experiências passadas – olhar pelo retrovisor, a arrogância do sucesso e a recusa em confrontar um problema porque não se vislumbra uma solução. Vontade de acreditar : a vontade de acreditar é a coisa de grande parte da visão e audição seletiva. A aquisição funcionará bem porque precisamos que fu...

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